Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

terça-feira, fevereiro 14, 2006

os meus hábitos estranhos

Em resposta ao desafio da coccinella os meus hábitos estranhos não me parecem muito estranhos, a ver:

1. Trazer os pacotes de açucar que não uso quando vou tomar café. Não faço colecção nem nada.

2. Falar español quando estou feliz ou com os copos (as coisas confundem-se).

3. Também falo sozinha. às vezes comigo outras vezes com pessoas que não estão lá mas a quem tenho coisas a dizer.

4. Comer a parte branca da casca das laranjas.

5. Guardar bilhetes de cinema e concertos e assim pelas carteiras e bolsos para os reencontrar qdo menos espero.

6. Ultimamente adquiri o hábito de beber cerveja (o que há uns anos seria estranho em mim mas agora já não...) e de sair todos os fins de semana. Há maus hábitos que são bons hábitos ;)

Haverá outros mas "não me lembro"...

Sem comentários: