Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

terça-feira, janeiro 02, 2007

festas

so pra dizer que as festas correram bem sem novidades nem sobressaltos quero dizer mais ou menos:

o natal vulgarucho normal como sempre em familia e tal

e a passagem (ou continuidade) de ano loucura muita loucura mas eu nem me dei conta porque accionei o meu vortex sem querer e fui sugada sugadita para um universo paralelo mas foi tudo na paz. comi só 2 passas... pedi o numero de um desenho animado sem sucesso... o telemv morreu tarde demais o que deu tempo de ligar a "relacões se futuro"... mas ja sei que em abril esta história acaba se eu n acabar c ela antes!

em 2008 tudo será mais facil :)

4 comentários:

Raul disse...

não te esqueças que me viste o rabo!!!! ah pois é... e não conseguiste o número? pelo que soube, tinha-lo conseguido :P

hihihihi

kice disse...

eu nao vi o teu rabo nem sequer no video!... foi daquelas coisas que me passou ao lado: isso e as cenas do quarto do fundo. e nao, tto qto sei nao consegui o numero. mas é melhor assim

Raul disse...

não?!?! ora porra, então não foi às cabras que o mostrei... :P o que raio se passou no quarto dos fundos? fogo, um gajo já não s e pode embebedar que perde logo as novidades todas...

Anónimo disse...

Mas eu vi...
Catzzz