Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

terça-feira, agosto 21, 2007

soul mate

nota prévia : soul mate não é alma gémea. será qualquer coisa como alma companheira.

Eu apaixono-me facilmente. Tu continuas a ser a minha paixão por cumprir.
Sei-te feliz no calor de outra companhia e isso alegra-me o coração enquanto te vou vendo, à luz de incríveis amanheceres, no rosto de estranhos adormecidos a meu lado.
Quando nasci gritavas o teu primeiro choro. Separados no espaço por um Oceano. Não me lembro se te reconheci desde antes da luz quando te encontrei mais tarde. Mas gosto de pensar que sim.
A minha irmã disse que seremos mais. As nossas vidas vão se cruzar, entrelaçar, e seguir unidas até a luz se extinguir. E uma e outra e outras tantas vezes nasceremos para nos reencontrarmos repetidamente eternamente ao longo do Tempo até ao infinito.

nota final: são só devaneios ilusões que gosto de criar. é tudo ficção

Sem comentários: