Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

sábado, janeiro 12, 2008

@Notre Dame de Grenoble

Estão a ver a Sé Velha em Coimbra? O bairro de Notre Dame (onde tenho um chambre) é o equivalente aqui em Grenoble, feitas as devidas adaptações ao contexto alpino, claro está. Sem subidas nem descidas, nem população toxicodependente, apenas a multiculturalidade das cidades europeias... Cafés à maneira, falta-me a companhia (ou a confiança) para incursões nocturnas, mas para uma tarde de sábado ainda que chuvosa foi um passeio agradável. A "baixa" está a um passo e acabei por me perder por ruas onde havia uma loja de BD a cada esquina ^^ só por isto já vale a pena estar em França! Até tolero os franceses melhor... Consegui refrear os impulsos e trouxe apenas um Corto para morar comigo. Ficaram alguns trucs (que é como quem diz cenas e merdas mas em francês, aqui tudo é truc) debaixo de olho que deixo para me deliciar depois...

Ontem fui ao cine. Um excesso de dinheiro, já adivinhava... Mas a sala era muito boa, espaçosa sem cabeças a frente, as cadeiras grandes fofas vermelhas o filme: Into the wild. Versão original. Happiness is only real when shared e mais não digo.

Hoje de manhã havia neve sobre os carros e os telhados eram brancos (pode ver-se na foto que ficou um bocado reles...). Amanhã deve estar sol porque tem sido assim desde que cheguei: dia sim dia não, dia cinzento dia luminoso.

5 comentários:

Catz disse...

Isso é bonito :P
Olha por cá tb faz frio só não neva e lojas de Bd's tb n há mts...
E chove q é uma coisa parva :(
Beijinhos

kice disse...

cbr ate tem algumas lojas de BD... pelo menos 3 so que cabem todas numa das daqui e sobra espaço! ihihih
beijinhos! :)

Raul disse...

vai mas é comer uma baguete com fromage e beber um copo de vin rouge e cala-te com isso da bd, qu'essa merda não faz botar corpo :P com esse frio todo se não comes ainda apanhas uma merda nos pulmões ou o carago ;)

beijo

Raul disse...

ah, e depois cais para trás e eu não estou aí para te amparar a queda!!! ehehehhe

kice disse...

Raul!!
pois... tenho q me aguentar à bronca sozinha (por enquanto) espero por ti para me amparares as quedas nos alpes... é frio como na serra... ja estamos habituados: eu em cima tu em baixo ihihih
ah! e como bom pastor orienta aí as cabras ;)

kices,
cuida-te*