Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Pré inauguração do AP

E prontos!A pré inauguração do meu AP já se passou. As gajinhas adoraram o espaço e não é para menos!Perdoem-me não postar uma foto mas como a mami se encarregou de deitar ao chão a fantástica nikon digital tive que fazer a reportagem com a F60 de filme pelo que ainda não há provas reveladas do crime :)

Ai ai eu bem não queria mas já apareceu lá em casa uma planta pa eu cuidar... oooooops acho q a devia ter regado hj quando fui estender a roupa... eheheh nunca pensei apreciar tanto as lides domésticas mas acho que quando se trata da nossa casa (e que linda casa que está a ficar) a coisa muda completamente de figura!

Não vejo a hora de me mandar de vez!Agora tá difícil arranjar transporte pra cama... mas tb n interessa pq ainda n tenho colchão... a ver se no próximo fim de semana já vou "morrer" a minha casa!! "minha casa" que lindo!E dar a minha nova morada... uau!

Qdo quiserem ir tomar um copo lá a casa mandem! Tenho copos de água, licor, uisque e claro, canecas de cerveja!

Sem comentários: