ai como custa vir trabalhar qd há uma casa nova para curtir... ta a ficar taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao linda a minha casinha! Só falta a cama pa eu poder mudar me, o que entretanto se resolve.
Ontem experimentei pela primeira vez o sol na minha sala e... uau! fantástico!já me imagino nas tardes de sábado sentada no meu puff desfrutando um bom livro bebendo um chazinho curtindo um som cool... hmmm... a vida é bela! Ah e até os deuses estão comigo contemplando-me a mim (e à restante humanidade por acréscimo) com estes solarengos primeiros dias do ano.
Decorar a casa tem sido um prazer: pôr tudo do meu jeito, como eu gosto, como eu sempre quis. Mas o meu humor nem por isso anda lá no alto, faz lembrar uma curva sinosoide do estilo:
Ups and downs. Claro é o problema de muita alegria, depois vem sempre alguma tristeza, um vazio... e estar em baixo leva-me a exponenciar os altos e falando em altos estamos quase no fim de semana :) e falando em fim de semana a passagem de ano passou-se sem emoções muito fortes às 4h já dormia profundamente aquele sono pesado próprio das noites de borga. Senti falta do fogo de artificio mas foi só por uns segundos, o cheiro do mar no dia primeiro valeu!
2005 foi um ano bom. Que 2006 seja melhor!
keep on rocking in a free world
Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário