Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

sexta-feira, março 03, 2006

Eu, o meu sofá e o meu LCD

Ontem foi uma daquelas noites em que me deixei dormitar no sofá. As pálpebras pesadas pesadas caíam sobre os meus olhos sem que eu pudesse contrariar essa vontade superior. Teimosamente acabei de ver o episódio da série que anda no meu leitor de dvd/divx-que-nem-por-isso-lê-todos-os-formatos-mas-tudo-bem-dá-pró-gasto.

E sim recusei um convite irrecusável para sair. Já estou a ganhar juizo a ouvir a minha consciência a recuperar a sensatez que muitos vêem em mim (não andam a ver bem né...). Ou simplesmente estava exausta...

Dormi um excesso de horas, claro. Enfiei-me na cama antes mesmo das 22h e como já esperava acordei antes do despertador. Ah... mas o edredon, a manta, os 2 cobertores e a colcha não são suficientes para me aquecer e fui acordando durante a noite para me enrroscar como um gata sobre mim mesma na tentativa de sentir o calor do meu corpo. Por isso o sono nao foi seguido mas ao menos não ando a abrir a boca a toda a hora como ontem.

baby steps

Sem comentários: