Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

quarta-feira, junho 07, 2006

Às vezes sonhas tanto com uma pessoa, é tão forte a vontade de voltar a vê-la que já confundes o seu rosto com os de estranhos na rua... (Ok claro que estou a falar de mim e a pessoa é um man :P)

Que cena ontem: 3 mens lá ao fundo na passadeira em direcção aos cafés da praça. "é ele! nah... é só mais uma alucinação... será?... meninas: ajuda!" "Sim chica é ele..."
Não estou a acreditar é mais lindo do que eu me lembrava!... o meu corpo fraqueja (menos mal que estou sentada) a pele arrepia os ossos ficam frios e quentes ao mesmo tempo e eu já não consigo falar de outra coisa... "era ele mesmo, viram? será que me viu?estava de bermudas!como não viste Ti?o q?entrou no outro café?vamos lá!uma água?ok Cat anda vamos lá!"

Geeez... q cena de adolescente!
mas soube bem, saber que ele ficou a olhar pra mim... claro q eu senti mas fingi não ver (cabra!) não ia aguentar ir dizer "olá tudo bem" "eu?sim estava no café ao lado entrei aqui so pra ver se eras mesmo tu..."pleeeeeeeeeeeeez a gente fica mesmo totó com estas cenas

Podia postar aqui a foto dele só pra ilustrar mas isso seria mesmo um excesso de abuso e a esta hora estou demasiado sóbria para o cometer ;)

1 comentário:

coccinella disse...

então, compreendes bem o estado em que entrei no Tropi na sexta-feira... Estes "mens" dão-nos a volta à cabeça! :D