Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

sexta-feira, outubro 06, 2006

"...e tu kice cagaste no blog"
tenho tido mais o que fazer...sort of... Só tenho net no local de trabalho e esta semana andei de um lado para o outro com recados e tarefas e tb não havia muito que postar... E depois, este é o meu blog e eu só escrevo se quiser! (desculpa caçador mas é mm assim)
Actualizei a agenda do mês. Falando nisso, quem quiser sugerir algum evento, por favor não se acanhe ;)

Esta semana foi recheada de desilusões. Desilusões como em sair de uma ilusão. Bem na verdade a desilusão foi só no trabalho (sim, que no amor continuo a sonhar...). Questões monetárias atrasam a minha investigação. Só eu para escolher uma droga que custa 6mil euros por grama e mais um excipiente que fica pouco mais barato... E por outro lado mandei uma experiência pró lixo. Vou ter que repetir + animais + perfusões + extracções + isolamentos + tudo ...dasss!:S

ya toda a gente tem problemas, ainda bem. Assim vamo-nos entretendo a resolvê-los. As aulas de Filosofia começavam assim: "O homem gosta de resolver problemas".Desafios, objectivos, that's what keeps us moving...
Ou não,
se soubesse o que sei hoje tinha agarrado numa mochila e nuns chinelos (e em ti) e fazia-me a estrada a correr o mundo (estou a romancear excessivamente)... trabalho?carreira?sucesso e reconheciemento profissional?para...?Haverá coisa melhor que nos ligarmos ao mundo, à terra, às pessoas?As pessoas podem ser tramadas mas chegar até elas é fantástico. No fundo somos todos iguais, alguma coisa nos une. Viajar, conhecer lugares e gentes distintos e encontrar a constância no meio da diversidade, a energia a força que existe em todo o lado e que sentimos familiar onde quer que estejamos.

Sem comentários: