Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

domingo, novembro 19, 2006

1 mês e 1 dia após o meu 26º aniversário recebo uma msg de "parabéns desculpa não ter dito nada antes mas e tal tive uns problemas espero q contes com muitos mais". "espero que contes com muitos mais" nunca gostei dessa expressão. E eu: ok ta-se bem. Sinceramente foi na boa. O remetente era o meu ex ex.

Mas eu fiquei intrigada: então o gajinho n me disse mm nada? será? ja n me lembro bem mas ok se ele diz q n disse nada eu acredito (sim q a minha memoria é mto selactiva e há coisas que nao guardo). Fui ver as mensagens desse dia. Só guardei das manas e como tinha limpado a caixa há pouco tempo não havia registo.

Só que ontem, não sei pq carga d água (devia ser por n conseguir adormecer apesar d estar podre de sono) os circuitos neuronais activaram-se e aha! lembro-me perfeitamente de uma msg "parabéns podes ir buscar o teu presente d aniv a http://lalalal.naoseique/~seab/pearljamlalala.hmtl (a cena dos concertos, outra hisória da carochinha, este gajo é demais) e eu fui e o link deu erro e eu caguei.

Resumindo: aquela alminha virginiana passou-se. Ou se meteu nas drogas ou bebeu demais e como n está habituado (LOL) baralhou-se. A verdade é que nao o avisto há algum tempo até pensei: problemas, ein? será que também lhe roubaram o jipe? mas não q ontem vi-o estacionado ao pe de casa dele. Provavelmente algum stresse com a mãe... Bem, espero q esteja td em ordem e q o rapaz se acalme oriente e encontre a luz.

Sem comentários: