Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

quarta-feira, novembro 22, 2006

Às vezes é dificil sustentar o tamagochi. Não se pode dar-lhe muito alimento pois pode acontecer como aos gremlins, ele fica furioso rebela-se e responde-nos mal ou pior ainda não responde! Dá vontade de o matar mas isso é uma atitude excessiva. Há que encontrar o meio termo (não pode ser só excessos!). Uma estratégia excelente é dar-lhe alimentos saudaveis, como uns toks ou sms às manas ;)
Ontem lá resisti a dar comida hipercalórica ao bichinho mas como não o pus a dormir qdo me fui deitar (tipo 22h...) despertei da minha sonolência com um som funky a vibrar ao meu lado.
Chica!tens que vir cá ter!anda lá!amo-te muito!
Nem o sono nem a dor de cabeça me impediram de sair da cama, passar-me por agua, pintar os olhos vestir-me marchar para o tropi.
Tu mereces. Não por me teres aturado noias insuportáveis mas simplesmente porque sim! Obrigada :)
The party goes on tonight
weeeeeeeeeeeeeeee

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do teu post, tá fixe!!

Olha se te interessa saber, tou farto de enviar mms pós amigos todos...e só paguei um!!

A tmn tá-lhe a dar! Agora só pagas o 1º mms, os restantes que enviares são à borliu!!

A sério ppl.

Olha vão ao site e adiram!!

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.6a2c2c2981794e7e9e988710851056a0/?vgnextoid=8732512bc56ee010VgnVCM1000005401650aRCRD

Até...

João Goncas

Joana disse...

Gostei do espaço e especialmente do Spiderman! :)
Não só porque o moço é jeitoso e bem disposto, mas porque não tem lá muita sorte com a sua MJ... um bocadinho como eu... que nem sempre tenho sorte com os meus romances... :)looololl
bjs!

kice disse...

Joana:
Agradeço a visita e o comment :)
Eu qdo n tenho sorte ligo o vortex e viajo mara o meu mundo de ilusao e fantasia. Depois regresso e desiludo-me (lá está a expectativa...).
Just enjoying the moments