Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

sexta-feira, junho 08, 2007

A minha vontade é desaparecer sumir largar as responsabilidades especialmente as dos outros. Nada dá certo para mim. O caos governa mesmo o universo. Os resultados do meu trabalho são completamente aleatórios. Estou triste. O esforço não é recompensado. É tudo uma questão de sorte. E eu ando azarada. Merda para o trabalho e merda para o resto também. Foda-se.
Estou farta disto.
Desistir não implica fraqueza de espirito. Pelo contrário pode ser um sinal de inteligência. Não gosto de sofrer e não preciso disto para nada. Há muita farmácia por aí...
Foda-se

4 comentários:

tiago@yale disse...

Chica não desesperes, as coisas boas acontecem quando menos se espera...

kice disse...

foi so um desabafo...
obrigada pela força:)

ivan disse...

maravilha... como eu te compreendo.

Unknown disse...

Rsss... !!! Eu também acho q a gente tem q sumir, mas eu queria ter mais dinheiro pra sumir pra uma praia e ter um pouco de mordomia... vc tem algum lugar na praia pra gente sumir? me manda um email e vamos juntos.... mas vamos logo... bjos