Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

domingo, julho 29, 2007

mami

A minha mãe é excelente mas tem coisas que só podem dar para rir. Ela acredita piamente que os ferrari são todos vermelhos. Tento esclarecer-lhe as ideias usando como argumento aquela música do ferrari amarelo do gabriel o pensador mas ela (incrivel!) responde que, precisamente: não existem! sugerindo a imagem como figura de estilo. Depois: no outro dia fomos passear e passa por nós um carro preto todo sport daqueles bem achatados e baixinhos para serem mais aerodinâmicos (enfim, um ferrari...) e o que lhe ocorre comentar o quê?, Que marca é aquela do cavalinho? Oh meu deus! A esta altura eu já desisti de trazer luz àquela mente tão sue generis. Ela tem lá as ideias fixas dela e eu sei que com jeitinho consigo moldá-la mas nalguns casos não merece o investimento eheheh

Outro caso. Este passou-se ontem à noite no espectáculo da "neli" (livres trânsito eheheh). Chegamos ao recinto, ai tanta gente! é só cabeças não vou conseguir ver a "neli" Aqui tinha razão, era mesmo só cabeças e mais ainda corpos de crianças com menos de 11 anos, que não pagavam bilhete, empoleiradas nas cavalitas dos pais. Quando o show está prestes a começar apagam as luzes, para dar a entender isso mesmo ao público, para que puxe pela artista, vocês sabem como é. Vira-se a mami, Pronto, já apagaram as luzes! Mas que ideia! Assim não se vê nada! E quando começa o som... ui tão alto! tenho que por as mãos nos ouvidos. E pôs mesmo. Depois tirou, claro. Habituou-se.

Eu acho que não é só do gap geracional. A minha mãe às vezes parece que vive num mundo à parte. E daí, eu também. Mas o meu mundo é bem diferente do dela...

Sem comentários: