Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

sexta-feira, dezembro 16, 2005

De sexta feira e do fim de semana

O fim de semana é a recompensa merecida e ansiada depois de 5 dias a aturar a tia-chefe com as suas "tarantulices" (para quem não conhece é o acto de se ser tarantula mas do estilo barata tonta que anda anda anda fala fala fala para fazer o que seria feito gastando metade da energia) os clientes-utentes com as suas depressões, a mim própria com as minhas inseguranças profissionais... Mas hoje esquece! hoje é para curtir!
Sexta feira começo a desfrutar da noite da juventude da inconsciência e inconsequência (dentro das minhas limitações claro está). Música muita música boa música, libertar o corpo e a mente deixar-me fluir deixar andar deixar correr, acontecer o que tiver que ser... Encontrar quem como eu anda a curtir só porque sabe bem, sair em boa companhia e apreciar uma cerveja e uns tremoços... o que seja será bom porque hoje é sexta feira!!!!!!!! ;)
E este dia tem outra coisa boa: é que amanhã é sábado! meaning: the show goes on!

C'est la vie. Quem não tem maiores objectivos ou aspirações vai curtindo a futilidade do fim de semana. Mas ontem havia uma frase no filme que estava a ver (O corvo, lindo!)... qq coisa como as coisas triviais é que fazem a felicidade. E a felicidade são estes momentos bem passados com as amigas (sim que amigos gajos não sei onde andam... ah sim, emigraram)

keep on rocking!

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma tarantula muito venenosa????

kice disse...

Não nokinhas, é inofensiva ;)