Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Tempo de Natal

Sim e afinal é mesmo Natal.

Ontem senti o consumismo próprio da época quando tive que levantar dinheiro por duas vezes para poder comprar comprar comprar presentes. Claro, falta de hábito resulta nisso. Mas não andei em shoppings e cenas cheias de gente. Encontrei uma lojinha bem fixe em Pombal City e trouxe praticamente todos os anjos que lá estavam. Ai mas ainda faltam presentes, já tou a sentir a pressão o desespero a guiarem-me po dolce vita...

Coisa boa desta época: motivo de jantares revivalistas. Ver pessoal que já n via há... bem na verdade não assim há tanto tempo pois fui eu a organizar o encontro o que significa que falei àqueles com quem mantenho contacto e, tendo em conta que a mensagem não fluiu como se deseja, que nesta altura surgem outros compromissos de maior importancia (enfim, prioridades de cada um), os cortes nítidos de alguns... tendo isto em consideração no final conseguir reunir 14 pessoas até nem foi mau. Ah... mas foi porreiro, a gente gostou, estava animada (umas + que outros) e pró ano há +

"Não se esqueçam de abrir as 12 passas e comer os presentes!" frase da noite.

E não se esqueçam de ser felizes sempre!

P.S. Tou em paz com os finos.

1 comentário:

Anónimo disse...

ups..eu fui uma das q me cortei..
mas ja sabes, p o ano marca mais cedo e conta cmgo!:)

boas ultimas compras!
e ja agora..um optimo natal:)

bjinhos