Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

domingo, setembro 17, 2006

Domingo dia de futebol.
Kice na sua inocência resolve vir a casa da mae em pleno inicio do jogo (tinha q vir a net enviar as listas de casamento para a noiva...). Confundo-me com a multidão que se dirige para o estádio. Tudo o que quero é o meu café com gelo. Tento a Azur mas obviamente está fechada ao dmg e no buondi n têm gelo. Resigno-me então às evidências... Vou ao S. José. Erro crasso. Estão a servir os cafés em copos de plástico mas o pior é que só servem os outros clientes. Faço o meu pedido e o incompetente do empregado (nem me apetece chamar-lhe funcionário) esquece-se enquanto discute com o arrumador de carros a marca da água com gás que ele quer! Não preciso de aturar isto: adeus! 2 sílabas: fo-dass. Basta voltar a este café para me lembrar porque é que nunca mais lá quero voltar.
Acabei por ir ao McD buscar o café onde fui atendida por uma funcionária... enfim... limitada. Saí de lá a cheirar a batata frita mas com os níveis de cafeina repostos e as papilas gostativas satisfeitas.

Sem comentários: