Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

quarta-feira, setembro 06, 2006

A gente vive só o presente.
Eu tenho uma tendência (agora menos) de me deixar levar pela melancolia de momentos que não vivi. Do que teria feito se isto e se aquilo. Oportunidades perdidas.
Mas depois penso:
a vida vive-se agora a pensar pra frente e não a olhar pra trás.E vou e vivo! Como fiz nestes dois dias.

Não sei descrever a emoção de assistir aos concertos de Pearl Jam, que é só a minha banda preferida desde a adolescência. Eles são bons, muito bons. E são muito bons ao vivo. Eu ia gostar de qualquer maneira. Mas aqueles momentos tiveram uma força que eu não esperava. Força, revolta, poder, sentimento, verdade.

Obrigada
See you in a better world

3 comentários:

coccinella disse...

Sim, vivemos o presente, mas não imaginas as vezes que fui levada ao passado na segunda-feira à noite... Não me canso de dizer e escrever que foi lindo, lindo! :D

Anónimo disse...

... e às vezes é assim: as coisas mexem mais connosco do q estamos à espera... e é tão bom assim!!
Foi mm disso q m apercebi qd atendi o tel e do outro lado ouvi aquele Better Man ... chegou a cair aquela lágrima... e tu nem sabias qual eu escolheria :) Foi lindo sem estar lá... mas esse "excesso" q estás a sentir de certo me irá contagiar ;)kiss kice

kice disse...

Amigas: lindo é ter-vos por perto para viver os momentos :D