Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Saga da matrícula - parte I

Desde Março, altura em que assinei o contrato com o iii, que estou a receber bolsa de doutoramento. Disseram-me entao nos recursos humanos que iria ser contactada pela secretaria geral a fim de me matricular.
...até hoje.

Ontem decidi que já era um execesso de tempo de espera e fui ao palácio dos grilos perguntar o que se passava.
"Estamos à espera que a Faculdade de Ciências nos envie o processo. Tem que ver o que se passa nos Serviços Académicos no polo II."

Esta manhã lá fui eu rumo ao antro de engenheiros...
Expus o meu caso e:
"3 is? Mas isso não é na faculdade de Psicologia?"
hello... minha senhora, pinta o cabelo de castanho escuro ou simplesmente não gostou do meu boné?...
"Mas doutoramento em quê?qual é a área?"
"Ciências da saúde?Mas isso não tem nada a ver connosco!"
Ai jasus a incompetência!

Ok adeus obrigada ja percebi que aqui nao me safo :(
Saio disparada a falar sozinha a enganar-me na saída perante o olhar intrigado dos estudantes que aguardam na sala de espera que chamem pelo numero das suas senhas.
E vou tomar café ao deec.

A saga começou...

Sem comentários: