Já sei mais um bocadinho mas continuo indecisa...

domingo, setembro 17, 2006

A todos os meus amigos desinfelizes:

Geeez!
Que se passa à nossa roda?que nuvens são estas?Tá tudo na merda, mal de amores, corações desconsolados... Olhem para a frente para cima para o lado para mim para nós!
Não tenho grande jeito para contar históras mas, no filme que vi hoje dizia-se mais ou menos isto:
Peguem todos num pau e partam-no ao meio. Sem problemas, é facil. Agora juntem todos os paus num feixe e atem-no. Veêm? Já não quebra. Isto é Família.

Isto somos nós.
Juntos aguentamos melhor os baques da vida.
Por isso não se preocupem que a gente junta-se e sopra as nuvens para bem longe até vermos de novo o sol e as estrelas!

4 comentários:

Raul disse...

easier said than done "kaisse"... estas merdas geralmente não se pedem (nem se escolhem). engraçada a analogia, fez-me lembrar o we are family daquelas pretas que cantavam todas juntas, mas como eu não sou gaja, não me posso juntar À famelga... grazie no entanto :)

beijo

ps: não se escreve "fodass" mas sim "fodasse" (ou se quiseres "foda-se") e como tal a palavra tem 3 sílabas ("foda-se" sendo composto penso que também tem 3). estarás porventura a confundir com a contracção "dass" mas essa tem apenas uma sílaba. sempre Às ordens ;)

coccinella disse...

Dizem que não escolhemos a família que temos (e há alguns membros que eu bem dispensava), mas podemos escolher os amigos e ainda bem que te(vos) escolhi... Têm sido impecáveis em tudo e mais alguma coisa. E as nuvens vão passar... Iremos todos fazer por isso! :D

littlewitch disse...

Saber q voces estão lá, faz-m acreditar q vamos conseguir chegar à nuvem branca e cristalina... so tenho pena de uma coisa:pq só nos encontrámos agora? ;)

kice disse...

amigos:
Encontrarmo-nos e escolhermo-nos aconteceu porque a vida tem destas coisas boas!!!... é simples! :)

littlewitch:
now is as good as anytime... aliás agora é mesmo o melhor momento ;)

raul:
caso n tenhas reparado foste logo adoptado pela familia;)
e este é o meu blog p isso escrevo fodass c as silabas que eu quiser :P